Publicidade

cotidiano

Família busca técnico de enfermagem desaparecido desde sábado

Ygor Henrique Custódio saiu na no sábado para ir a uma festa e não retornou mais; família contou que isso nunca ocorreu antes

| ACidadeON Campinas -

Ygor Henrique Custódio está desaparecido (Foto: Arquivo Pessoal) 

Matéria atualizada às 22h30, corrigindo o dia do desaparecimento (foi no sábado e não na sexta)  

A família do técnico de enfermagem Ygor Henrique Custódio, de 24 anos, registou um boletim de ocorrência por conta do desaparecimento do jovem na último sábado (31), em Campinas.  

Segundo contou Raissa Cristina, irmã de Ygor, o jovem saiu na sexta feira por volta das 16h dizendo q iria no Coren (Conselho Regional de Enfermagem) apenas para regularizar umas pendências da carteirinha de técnico dele.
 
"No sábado à noite, por volta das 19h, ele entrou em contato com a minha mãe pelo nosso telefone fixo e disse q estava em uma chácara perto da Pirelli na região do Satélite, e que iria voltar no domingo de manhã pois a noite ele estaria de plantão", contou. 
 
Desde então, ele não entrou mais em contato com família. Pessoas ligada ao trabalho também contaram que ele nunca tinha faltado ao trabalho. 
 
"Isso chamou a atenção da equipe que entrou em contato pelo telefone fixo pois o mesmo já estava sem contato pelo celular. Desde então não obtivemos nenhum tipo de noticias dele", disse Raissa.

Caso alguém tenha notícia, a família pede que entre em contato pelo telefone (19) 3265-3029 ou (19) 98997-6074

Mais notícias


Publicidade