Publicidade

cotidiano

Campinas tem mais 4 mortes por covid-19; total de casos é de 38.322

Hoje a cidade chegou ao total de 38.322 casos confirmados da doença. 173 casos a mais que ontem. Desse total, 36.668 pessoas já estão curadas da doença

| ACidadeON Campinas -

Movimentação de pessoas na Rua 13 de Maio em Campinas. (Foto: Denny Cesare/Código19)

A Prefeitura de Campinas divulgou no começo da tarde desta terça-feira (4) os números atualizados do coronavírus na cidade. Segundo os dados da secretaria de Saúde, Campinas registrou mais quatro mortes pela doença. As vítimas fatais são três homens e uma mulher; todos tinham comorbidades. Com as novas mortes o total de óbitos pelo novo vírus em Campinas chegou a 1.329.

Campinas ainda investiga outras 14 mortes que podem ter sido causadas pela doença.

Hoje a cidade chegou ao total de 38.322 casos confirmados da doença. 173 casos a mais que ontem. Desse total, 36.668 pessoas já estão curadas da doença.

Em hospitais públicos e privados há hoje um total de 205 pessoas internadas com a doença. Em casa, fazendo o isolamento domiciliar com sintomas brandos da covid-19 há hoje 117 pessoas, 23 a mais do que ontem.  

Sobre as vítimas fatais  

Mulher, de 67 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 11 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.
 
Homem, de 48 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 16 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.
 
Homem, de 71 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 01 de novembro em hospital público. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 77 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 02 de novembro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

Mais notícias


Publicidade