Aguarde...

cotidiano

GM de Campinas detém suspeitos de roubarem celular de mesária

Caso ocorreu na tarde deste domingo (15) de eleição no Jardim Icaraí; vítima tinha acabado de sair de sessão eleitoral

| ACidadeON Campinas

Carro dos suspeitos de furto de celular de mesária (Foto: Divulgação/GM) 

A GM (Guarda Municipal) de Campinas deteve no final da tarde deste domingo (15) de eleição dois suspeitos de furtar o celular de uma mesária no bairro Jardim Icaraí. Segundo a corporação, a vítima tinha acabado de sair da escola onde participou da organização das eleições quando foi abordada.

Ela estava andando a pé na rua com o celular na mão quando um dos suspeitos desceu do carro e anunciou o roubo. Ele estava armado e depois confessou que a arma era um simulacro. Ela chegou a falar para o criminoso que tinha trabalhado o dia inteiro e não teria dinheiro para comprar outro aparelho.

Mesmo assim, o suspeito exigiu o celular e a ameaçou de morte. Logo após o roubo, a vítima gritou por ajuda e moradores do bairro acionaram a guarda, informando que os suspeitos estavam dentro de um Uno prata.

A equipe então começou a busca e conseguiu abordá-los. À Guarda, eles disseram que tinham jogado o simulacro usado e o celular da vítima em uma área da mata. O simulacro não foi encontrado, mas a vítima reconheceu os homens. O caso será registrado na 2ª Delegacia Seccional, no Jardim Londres.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON