Aguarde...

cotidiano

Quatro vias do Centro passam a ter sentido único permanentemente

Mudança foi feita no sábado, mas notificada apenas nesta segunda no Diário Oficial

| ACidadeON Campinas

Rua Saldanha Marinho é uma das quatro que recebe a mudança (Foto: Google Street View)

Quatro vias do Centro de Campinas passam a ter sentido único para o tráfego de veículos. A mudança é permanente e passou a valer no sábado (14), mas foi publicada no Diário Oficial apenas nesta segunda-feira (16).

De acordo com a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), a mudança é necessária para melhorar a circulação de veículos na região por conta da implementação do BRT (Bus Rapid Transit Ônibus de Trânsito Rápido).

Com a resolução, quatro vias do Centro da cidade passam a ter sentido único de forma permanente. São elas:

- Rua Marquês de Três Rios, no trecho entre as vias: Rua Saldanha Marinho e a Avenida Governador Pedro de Toledo, Centro, passando a vigorar neste sentido.

- Rua Francisco Elisiário, no trecho entre as vias: Rua Marques de Três Rios e a Rua Doutor Mascarenhas, Centro, passando a vigorar neste sentido.

- Rua Doutor Mascarenhas, no trecho entre as vias: Rua Francisco Elisiário e a Avenida Andrade Neves, Centro, passando a vigorar neste sentido.

- Rua Saldanha Marinho, no trecho entre as vias: Rua Hercules Florence e a Rua Marques de três Rios, Centro, passando a vigorar neste sentido.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON