Aguarde...

cotidiano

Após chuva, Indaiatuba prevê limpeza até fim de semana

Defesa Civil do município informou que mais de 200 árvores caíram; temporal destelhou imóveis e arrancou telhado de posto de combustível

| ACidadeON Campinas

Defesa Civil informou que mais de 200 árvores caíram em Indaiatuba (Foto: Denny Cesare/Código19) 

Após a forte chuva que atingiu Indaiatuba causando estragos na cidade na noite de terça-feira (17), a Prefeitura disse hoje que a previsão para retirada de todo o entulho é até o fim de semana. O temporal causou prejuízos em imóveis públicos, destelhou casas e derrubou mais de 200 árvores.

Os danos da chuva também fizeram com que a Administração suspendesse parte dos serviços de saúde. De acordo com a Defesa Civil, não há registros de feridos por conta da queda de árvores. Além do órgão, as Secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, de Obras e Vias Públicas e o Corpo de Bombeiros continuam trabalhando para que a situação seja normalizada.

A chuva de ontem também alagou ruas e arrancou o telhado de um posto de combustível. Segundo a Secretaria de Saúde de Indaiatuba, uma das unidades que foi mais atingida é a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Apesar do estrago, os serviços já foram reestabelecidos, sendo que somente a vacinação retorna amanhã.

Ainda na tarde desta quarta-feira (18), a Administração informou ainda que as principais vias já estão liberadas.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON