Aguarde...

cotidiano

Suspeitos atiram contra GM de folga após roubo em Campinas

Homens levaram produtos de loja de departamento na Av. Mirandópolis; eles também estavam com carro roubado

| ACidadeON Campinas

Carro roubado estava com suspeitos (Foto: Divulgação/GM)

Dois homens foram detidos pela GM (Guarda Municipal) de Campinas após roubarem produtos de uma loja de departamento na Avenida Mirandópolis e, na fuga, efetuarem disparos contra uma guarda municipal de folga. Os tiros, apesar de serem na direção dela, não a atingiram.

Ainda segundo a corporação, ambos foram indiciados e estão presos, à disposição da Justiça. Além de roubarem a loja, os suspeitos também estavam em um veículo HBO roubado, com placas de identificação de carro por aplicativo. O caso ocorreu neste domingo (22) por volta de 18h.

A GM informou que a guarda estava de folga quando viu a ação dos homens e saiu atrás deles com o veículo particular. Durante a perseguição, os suspeitos dispararam contra a servidora e conseguiram fugir.

Ela então passou a informação da placa do veículo para o número 153. Com essa informação, a GM enviou uma equipe para fazer patrulhamento no Jardim Itatiaia, onde eles foram encontrados e detidos. Após a ocorrência, os suspeitos foram levados para a 2ª Delegacia Seccional e a guarda passa bem.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON