Aguarde...

cotidiano

Mulher joga soda cáustica em PMs durante discussão em Nova Odessa

Os dois policiais foram atendidos e encaminhados para o Hospital de Clinicas da Unicamp, em Campinas, com ferimentos graves

| ACidadeON Campinas

Os policiais foram atendidos no HC da Unicamp. (Foto: Código 19/Arquivo)
 

Uma mulher jogou soda cáustica em policiais militares durante uma ocorrência na madrugada deste sábado (5) em Nova Odessa. A polícia chegou até a mulher após ser acionada para uma briga doméstica no bairro Terra Nova. Após a agressão, os policiais receberam atendimento médico e a suspeita está foragida.

Os dois policiais foram atendidos e encaminhados para o Hospital de Clinicas da Unicamp, em Campinas, com ferimentos graves, principalmente na região dos olhos. No hospital eles foram medicados e depois liberados. Mas eles ainda devem voltar para fazer outros exames.
 
A OCORRÊNCIA 

Os policias contaram que foram atender uma ocorrência no local e houve uma discussão. Durante o desentendimento, uma mulher pegou o produto e atirou contra os policiais. A soda cáustica atingiu principalmente um dos policiais que estava fora da viatura. Um outro que estava dentro da viatura também foi atingido pelo produto.

"No momento que a gente achou que estava tranquilo. Pessoas de fora da ocorrência vieram tumultuar o local e neste momento, a Susy, ela foi lá, premeditadamente, já preparou a solução aí da soda e jogou no Oliveira e posterior jogando em mim. Ai todos se evadiram. Mas graças a Deus, o pior não aconteceu. Poderia ter acontecido uma tragédia pior, mas estamos aqui. Se Deus quiser, logo retornaremos aí ao serviço. Agradeço novamente a preocupação de todos ai", disse um dos policiais em um áudio divulgado.

Após serem atingidos os policiais conseguiram chamar uma equipe de apoio. Inicialmente eles foram encaminhados para um hospital de Nova Odessa, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabaram sendo transferidos para Campinas. A mulher segue foragida. 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON