Publicidade

cotidiano

Covid-19: Campinas tem mais 2 mortes e 135 novos casos

O total de casos desde o início da pandemia é de 46.124, mas desse total, 44.475 pessoas já estão recuperadas da doença

| ACidadeON Campinas -

Grande número de usuários aguardam por coletivo em ponto na área central de Campinas. (Foto: Karen Fontes/Código 19)
 

A Prefeitura de Campinas divulgou na manhã desta segunda-feira (14) os números atualizados do coronavírus na cidade. Segundo o boletim, a cidade registrou duas novas mortes pela doença e com isso, o número total de mortes desde o início da pandemia é de 1.411.

A vítimas divulgadas hoje são dois homens, um deles com 37 anos (veja mais detalhes abaixo). A cidade ainda investiga outras 10 mortes que podem ter sido causadas pela doença.  

De acordo com o balanço, a cidade registrou 135 novos casos da doença e o total agora passou a ser de 46.124. Vale destacar que desse total, 44.475 pessoas já estão recuperadas da doença.

Internados em hospitais públicos e privados há hoje 168 pessoas com covid-19. O número é o mesmo de sexta-feira.  

Com sintomas brandos e fazendo o isolamento em casa há hoje 67 pessoas. São 429 pessoas a menos do que o último boletim.  

Sobre as vítimas
 
Homem de 54 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 10 de dezembro. O óbito foi em hospital público. O exame foi no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem de 37 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 10 de dezembro. O óbito foi em hospital público. O exame foi no Instituto Adolfo Lutz.

Mais notícias


Publicidade