Publicidade

cotidiano

Chuvas derrubam árvores em diversos pontos de Campinas

No total, a Defesa Civil de Campinas somou 31 ocorrências em decorrência do temporal

| ACidadeON Campinas -

Diversas árvores caíram em Campinas nesta terça-feira (Foto: Luciano Claudino/Código19) 

As chuvas que atingiram Campinas na tarde desta terça-feira (15) causaram diversos transtornos aos moradores. Houve queda de árvores, alagamentos e interrupção no fornecimento de energia em vários locais. Equipes da Prefeitura estão trabalhando na remoção das árvores. 
 
LEIA MAIS 
Chuvas desta terça-feira causam estragos em Campinas
 
Governo de São Paulo inaugura Deic em Campinas 
Moradores reclamam da falta de manutenção em ciclovia

Segundo a Defesa Civil de Campinas, o maior índice de chuva registrado hoje foi de 39 milímetros, em Sousas. No Vale das Garças, os ventos chegaram a 53,6 km/h. Em uma galeria no Taquaral, a placa de identificação do estabelecimento desabou e atingiu cinco carros. Não há registro de vítimas.

O órgão também confirmou que houve registro de queda de árvores também no Cambuí, Centro, Chácara da Barra, Parque Alto Taquaral, Vila Nova e Parque Taquaral.

A Defesa Civil também registrou alagamentos em imóveis no Centro, Jardim Proença, Parque São Quirino, Jardim Madalena e Gramado.

No total, o órgão somou 31 ocorrências em decorrência do temporal. Foram 22 quedas de galhos e de árvores, seis pontos de alagamentos, uma queda de poste e uma galeria rompida.

A CPFL Paulista informou que registrou interrupção no fornecimento de energia para os clientes de alguns bairros de Campinas. As equipes estão em campo e trabalham para restabelecer a energia o mais rapidamente possível. 


Mais notícias


Publicidade