Aguarde...

cotidiano

Câmera flagra agressão a mulher no meio da rua em Hortolândia

Caso aconteceu em 18 de dezembro no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia; imagens foram divulgadas nesta terça

| ACidadeON Campinas

Agressão aconteceu em 18 de dezembro em Hortolândia (Foto: câmera de segurança)

A agressão a uma mulher no meio de uma rua do Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia, foi flagrada por uma câmera de segurança. O caso aconteceu em 18 de dezembro e foi divulgado nesta terça-feira (5) pela associação de moradores do bairro.

O caso de violência aconteceu por volta da 1h da manhã, na Rua Sérgio do Carmo Moura. O vídeo, que não tem som, mostra três adultos e uma criança de colo saindo de um carro que estaciona no meio da rua. 

Em seguida, o homem começa a agredir a mulher com socos até ela cair no chão. Ele prossegue chutando a vítima. Tudo é flagrado pela câmera de segurança.  

VEJA O VÍDEO: 

 

Um representante do grupo ainda informou que procurou a Polícia Militar para mostrar as imagens e foi aconselhado a envia-las para a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a associação de moradores, um boletim de ocorrência será registrado ainda nesta semana na Delegacia de Hortolândia.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON