Aguarde...

cotidiano

Aposentado é preso em flagrante por esfaquear homem em praça

Caso ocorreu na Praça Sodenho Moraes, em Indaiatuba; aposentado estava em situação de rua e entregou faca utilizada no crime

| ACidadeON Campinas

Aposentado estava em situação de rua, segundo testemunhas (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON) 

Um aposentado de 68 anos foi preso em flagrante após esfaquear um homem de 53 anos, por volta das 14h desta terça-feira (5), na Praça Sodenho de Moraes em Indaiatuba.  

Segundo  a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem no endereço indicado, encontraram a vítima já ferida, caída no chão. O homem de 53 anos foi então resgatado e conduzido ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, onde permaneceu internado.

Testemunhas informaram aos PMs que o autor seria um aposentado em situação de rua, que estava muito próximo de onde a vítima foi resgatada. Ao ser questionado, o homem admitiu ter cometido o crime e entregou a faca utilizada. O aposentado foi preso em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.

Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instuto Médico Legal). O caso foi registrado como homicídio simples e localização/apreensão de objeto no Plantão da Delegacia de Indaiatuba.



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON