Aguarde...

cotidiano

Casal é encontrado morto dentro de casa em Americana

A principal suspeita é que o rapaz, de 24 anos, tenha matado a namorada, de 17, e em seguida se suicidado

| ACidadeON Campinas

Caso pode ser classificado como feminicídio (Foto: Reprodução/EPTV)
A Polícia Civil investiga a morte de um casal, que foi encontrado morto na noite desta terça-feira (5) em uma kitnet na Avenida Paulista, no Jardim Colina, em Americana.  

Segundo a perícia, o homem, Marcos de Lima Silva, de 24 anos, foi encontrado pendurado, enquanto a companheira dele, Aline da Silva Amorim, de 17, estava caída ao lado de uma cama, com sinais de estrangulamento. A principal suspeita, de acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Publica), é que o rapaz tenha matado a namorada e em seguida se suicidado.  

O casal foi encontrado após uma colega de trabalho sentir a falta de resposta dos telefonemas que havia feito para amiga. Desconfiada ela foi até a casa do casal. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a porta da residência estava trancada pelo lado de dentro e foi necessário acionar um chaveiro para conseguir abrir. 

De acordo com os amigos do casal, os dois tinham vindo de cidades diferentes de Pernambuco e moravam há poucos dias na cidade.  

O caso foi registrado como homicídio simples e suicídio consumado pelo 1° Distrito Policial de Americana, e foi encaminhado ao 3° distrito da cidade para ser investigado.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON