Aguarde...

cotidiano

Passageiro é picado por escorpião durante voo que saiu de Campinas

Ele recebeu atendimento durante o voo e foi liberado após passar em um posto médico em Fortaleza

| ACidadeON Campinas

Escorpião foi encontrado durante o voo e picou um passageiro (Foto: Rede Social) 

Um passageiro que estava em um voo da GOL, que saiu de Campinas e que pousou em Fortaleza, no Ceará, foi picado por um escorpião durante o trajeto na noite de sexta-feira (8). Apesar do susto, a vítima passa bem.

De acordo com relatos, o atendimento ocorreu por volta das 19h50, quando o passageiro sentiu uma picada e estava procurando o que teria feito isso. Neste momento, com ajuda dos comissionários, ele viu o animal preso na própria mochila.

O passageiro contou que sentiu algo caindo no ombro esquerdo e bateu na camisa para remover, sem saber do que se tratava. Foi neste momento que sentiu a picada em um dos dedos da mão esquerda.

Ele foi medicado durante o voo com analgésico para dor e pomada de uso pessoal. Também foi feita compressa gelada até o desembarque e atendimento médico no aeroporto.

Após o ocorrido, foi pedido aos passageiros para não abrirem os compartimentos superiores até o início do desembarque.

Procurada, a Gol informou que ofereceu assistência médica ao passageiro, que não apresentou sintomas e foi liberado do posto médico.

"A empresa ressalta ainda que já realizou um reforço da dedetização da aeronave e que conta com procedimentos rígidos de limpeza e higienização de seus aviões. A GOL lamenta o ocorrido e informa que está em contato com o Cliente para oferecer todo o suporte necessário", disse.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON