Aguarde...

cotidiano

Covid-19: Campinas confirma mais 11 mortes e 501 novos casos

Com a atualização, o município ultrapassou os 53 mil casos de contaminados, e tem 1.516 vítimas fatais pela doença

| ACidadeON Campinas

Prefeitura de Campinas atualizou os números da covid-19 na cidade (Foto: Karen Fontes/Código19)
A Prefeitura de Campinas atualizou na manhã de hoje (11) os números da covid-19 na cidade. Segundo a atualização, foram confirmadas mais 11 mortes pela doença, e mais 501 casos de infecção.

Com a atualização, o município ultrapassou os 53 mil casos de contaminados, com 53.288 pessoas que já se infectaram. Destes, 1.516 vieram a óbito. A Secretaria da Saúde ainda tem 10 óbitos suspeitos, e investiga outros 550 casos gripais.

Do total de casos confirmados, 51.297 pessoas já se recuperaram, 216 permanecem internadas nos hospitais da cidade, e 415 estão em isolamento domiciliar.

Sobre as vítimas confirmadas hoje:

- Mulher de 68 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 3 de janeiro em hospital público. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz.

- Homem de 40 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 20 de dezembro em hospital público. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz.

- Homem de 67 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 30 de dezembro em hospital privado. O exame foi em laboratório privado.

- Mulher de 68 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 8 de janeiro em hospital privado. O exame foi em laboratório privado.

- Homem de 82 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 29 de dezembro em hospital privado. O exame foi em laboratório privado.

- Mulher de 69 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 3 de janeiro em hospital privado. O exame foi em laboratório privado.

- Mulher de 63 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 8 de janeiro em hospital público. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz.

- Mulher de 68 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 22 de dezembro em hospital público. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz.

- Mulher de 80 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 9 de janeiro em hospital privado. O exame foi em laboratório privado.

- Mulher de 44 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 10 de janeiro em hospital privado. O exame foi em laboratório privado.

- Homem de 67 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 3 de janeiro em hospital público. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON