Aguarde...

cotidiano

Bando invade e assalta Casas Bahia em Santa Bárbara d'Oeste

Caso ocorreu no centro da cidade e 10 suspeitos estão envolvidos; junto com eles estava armas, drogas e produtos roubados

| ACidadeON Campinas

Material apreendido pelos policiais do Baep (Foto: Divulgação) 

Um grupo de 10 homens invadiu e assaltou na tarde desta terça-feira (12) uma loja das Casas Bahia em Santa Bárbara d'Oeste. O caso ocorreu por volta de 13h no centro da cidade. Após o ocorrido, o Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prendeu os suspeitos do crime.

Segundo os policiais, foram apreendidos com os homens duas armas, drogas e os produtos roubados. Entre eles estavam tablets e aparelhos celulares. O valor desse material apreendido ainda não foi contabilizado.  

Em nota, a rede confirmou o ocorrido e disse que não ninguém ficou ferido após o roubo. Além disso, a loja de Santa Bárbara seguiu funcionalmente normalmente após o roubo e que as Casas Bahia estão prestando suporte aos órgãos competentes.  

Os suspeitos vão responder por roubo, tráfico de drogas e associação criminosa e também seriam procurados no litoral paulista por praticar o mesmo tipo de crime.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON