Aguarde...

cotidiano

Vazamento de gás assusta moradores no São Bernardo

Vazamento causou barulho alto e forte cheiro de gás no local

| ACidadeON Campinas

Local foi isolado durante controle do vazamento (Foto: Wesley Justino/EPTV)

Um vazamento de gás assustou e fez moradores e comerciantes serem evacuados na manhã desta quinta-feira (14) no bairro São Bernardo, em Campinas. O vazamento começou por volta das 8h30 na Rua Arnaldo Barreto, e foi controlado por volta das 10h15.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o vazamento foi provocado após uma obra realizada pela Sanasa (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento) atingir uma tubulação de gás. Durante o controle, a equipe isolou o local e orientou moradores e comerciantes a se afastarem.

O vazamento causou grande barulho, e os moradores, sentindo cheiro forte de gás, contam que deixaram as casas e apartamentos com medo de uma explosão.

"Foi bastante assustador, por conta da gente ser leigo e não saber se pode explodir, o que pode acontecer" contou a fisioterapeuta Erildes Martins, que mora na rua.

Procurada, a Sanasa afirmou que o reparo na rede de esgoto foi realizado junto com um técnico da Comgás, e durante o trabalho um equipamento atingiu um ramal de tubulação de gás. Segundo a nota, a equipe da Comgás imediatamente isolou o ramal e fez o conserto do canal.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON