Aguarde...

cotidiano

Após afastamento, Dário anuncia novo presidente da Setec

André Assad Mello chega para assumir o lugar de Eduardo Lima Júnior, que pediu afastamento do cargo na última terça-feira

| ACidadeON Campinas

Andre Assad Mello (Foto: Divulgação) 

O prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos), anunciou que o administrador de empresas André Assad Mello irá comandar a Setec (Serviços Técnicos Gerais) a partir desta quinta-feira (14).  
 
LEIA MAIS 
Presidente da Setec pede afastamento do cargo após denúncias
 
Campinas terá cinco centros de vacinação; veja os locais

André chega para assumir o lugar de Eduardo Lima Júnior, que pediu afastamento do cargo na última terça-feira, após o vereador Marcelo Silva (PSD) ter denunciado a condenação por ato de improbidade em 2019 quando Júnior ocupava cargo público na cidade de Monte Mor.

Eduardo Roberto Lima Júnior foi condenado em 1ª e 2ª instâncias ao ressarcimento integral do dano de R$ 20.712,73, à perda da função pública, à suspensão dos direitos políticos por cinco anos, ao pagamento de multa civil.

"O prefeito Dário Saadi aceitou o pedido para que não haja nenhuma dúvida quanto à regularidade da nomeação e para possibilitar o amplo direito de defesa a Lima Júnior. Até que o recurso seja julgado, o prefeito nomeará um novo presidente para a autarquia", informou a nota oficial da Setec no dia do afastamento.

O NOVO PRESIDENTE

Além da formação em Administração, Mello também é graduado em Comunicação Social e pós-graduado em Gestão. Foi diretor-superintendente do Hospital Municipal de Paulínia e atuou em várias empresas privadas, como White Martins, Nova Química, Intermedic, Sanofi-Aventis e Biosigma Farmacêutica.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON