Publicidade

cotidiano

Após reclamação de funcionários, linha 369 terá horário ampliado

Ônibus atende região do Galleria Shopping e funcionários reclamavam de falta de ônibus no período noturno, o que causava aglomeração

| ACidadeON Campinas -

Cena flagrada no fim de semana na linha 369 (Foto: Reprodução) 

Após os funcionários do Galleria Shopping reclamarem de falta de ônibus no bairro, causando aglomeração especialmente no horário noturno, a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) afirmou que ampliará a linha 369 a partir do próximo sábado (23). Nos fins de semana, sábado e domingo, a linha terá uma viagem a mais no período noturno.

As sábados, a linha 369-Parque Imperador terá uma viagem a mais na faixa horária das 22h. As partidas com destino ao Centro serão realizadas às 22h; 22h15; e 22h30. Serão três partidas. Antes eram duas partidas: 22h08 e 22h50.

E aos domingos, a alteração ocorre na faixa horária das 20h. Também serão três partidas: 20h; 20h15; e 20h50. Contra duas anteriormente adotadas: 20h e 20h50. A Emdec acompanhará os resultados da nova operação pelos próximos 15 dias e realizará ajustes, caso sejam necessários.

No fim de semana, uma trabalhadora registrou a aglomeração no ônibus após o encerramento do expediente no Galleria Shopping. Segundo ela, a situação é muito complicada por conta da pandemia de covid-19, com a lotação dos ônibus.

A nova operação da linha 369-Parque Imperador, aos finais de semana, será divulgada nos meios de comunicação e site da Emdec (www.emdec.com.br). Também haverá informe à administração do Galleria Shopping. Para reclamações, dúvidas e sugestões, a população conta com o telefone 118, o "Fale Conosco Emdec". 


Mais notícias


Publicidade