Aguarde...

cotidiano

Homem morre após levar choque em poste dentro da Lagoa do Taquaral

Segundo informações da Prefeitura, o homem que não teve a identidade revelada jogava tênis em uma das quadras do parque quando encostou em um poste de energia localizado entre as quadras e foi eletrocutado

| ACidadeON Campinas

Acidente ocorreu na parte de quadras da Lagoa do Taquaral, em Campinas. (Foto: Luciano Claudino/Código19)

Um homem de 52 anos morreu no começo da noite deste domingo (21) na Lagoa do Taquaral, em Campinas.  

Segundo informações da Prefeitura, Eduardo Girotto jogava tênis em uma das quadras do parque quando encostou em um poste de iluminação localizado entre as quadras e foi eletrocutado. Ele teria morrido por uma parada cardíaca, após a descarga elétrica.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o atendimento no local, mas ele teria morrido na hora. De acordo com a Prefeitura, a vítima praticava tênis no local há cerca de 10 anos.

O local foi isolado para a perícia da Polícia Científica. Na manhã desta segunda-feira (22), técnicos da secretaria de Serviços Públicos farão uma vistoria no local.

Ainda por meio de nota a Prefeitura afirmou que lamenta o acidente ocorrido na noite deste domingo que causou a morte de uma pessoa de 52 anos em uma das quadras de tênis no Parque Taquaral. Ainda na nota a Administração afirma que vai tomar todas as providências necessárias e dar todo o apoio às investigações. 





Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON