Aguarde...

cotidiano

Acesso à D. Pedro na Campinas-Mogi terá bloqueio nesta terça

Rota das Bandeiras fará reparos no pavimento em duas alças da pista sul (sentido Jacareí) na D. Pedro I a partir das 22h

| ACidadeON Campinas

 

Acesso terá bloqueio a partir das 22h (Foto: Divulgação/Rota das Bandeiras)

A partir das 22h desta terça-feira (23), a concessionária Rota das Bandeiras, responsável pelo Corredor Dom Pedro, fará interdições em duas alças do entroncamento da rodovia D. Pedro I (SP-065) com a Gov. Adhemar de Barros (SP-340), em Campinas. Os bloqueios são necessários para reparos no pavimento.

A previsão da concessionária é de que os acessos sejam liberados até as 5h de quarta. A faixa da direita da pista marginal sul (sentido Jacareí) da D. Pedro I, no km 134, também estará interditada durante o período.

O motorista que vem de Jaguariúna e deseja acessar a pista sul da D. Pedro I deverá prosseguir pela Miguel Noel Nascentes Burnier e fazer o retorno na altura da CPFL. Já quem está na pista sul da D. Pedro I e quer prosseguir viagem sentido Jaguariúna deverá fazer o retorno no Trevo do Carrefour.

A região receberá sinalização especial. A ação da Concessionária tem aprovação da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) e será realizada no período noturno para minimizar os impactos no trânsito.

CANAIS DE INFORMAÇÃO

Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Rota das Bandeiras, por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.

A Rota das Bandeiras também divulga diariamente os pontos em obras nos perfis da Concessionária no Twitter, Facebook e Instagram. Outra forma de os motoristas se manterem atualizados é por meio do WhatsApp. Para receber as informações, basta encaminhar uma mensagem para 11 93241-2578.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON