Publicidade

cotidiano

Mulher é atropelada por bandidos após assalto em Campinas

Vítima chegou a ser arrastada e acabou presa na roda do carro

| ACidadeON Campinas -

Resgate da vítima foi registrado por moradores do local (Foto: Reprodução de vídeo/ Redes sociais)
Uma mulher ficou ferida após uma tentativa de assalto na noite de ontem (16) no Jardim Aurélia, em Campinas. A vítima foi atropelada pelos bandidos, que acabaram fugindo sem levar nada.

O assalto aconteceu por volta das 20h, quando a mulher foi abordada em frente a sua casa. De acordo com testemunhas, dois homens estavam envolvidos no crime, sendo que enquanto um tentava levar o carro, outro esperava na esquina.

Segundo os vizinhos, a vítima ficou presa com a mão no carro. Assustado, o bandido abandonou o veículo, mas deixou o carro ligado. Com o veículo desengatado, o freio de mão ficou solto e a vítima acabou presa na roda do carro.

"A moça que ajudou ela relatou que o bandido tentou levar o carro e aí como ela ficou presa com a mão no carro, ele se apavorou e deixou o carro ligado, abandonou o carro. Foi aí que ela ficou presa nas ferragens do carro, na roda do carro" relatou uma vizinha que acompanhou o socorro mas não quis se identificar. "Duas pessoas seguraram o carro, tentaram parar para outra puxar o freio de mão" acrescentou.

A mulher ficou presa debaixo do carro e chegou a ser arrastada por alguns metros. Ela teve uma fratura exposta na perna e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Mario Gatti. Os criminosos envolvidos no crime ainda não foram encontrados. 


Mais notícias


Publicidade