Publicidade

cotidiano

Pedreiro é baleado durante pescaria com os amigos em Pedreira

Segundo a GM, três homens estavam em um barco no Rio Jaguari no sábado, quando ouviram três tiros e perceberam que um deles atingiu a vítima; ninguém foi preso

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Caso registrado na Delegacia de Jaguariúna (Foto: Reprodução/Internet)
Um pedreiro, de 48 anos, foi baleado enquanto pescava com dois amigos nas águas do Rio Jaguari, em Pedreira, no final da tarde de sábado (27). Segundo a Guarda Municipal, uma das testemunhas contou que os três estavam no barco quando ouviram três disparos de arma de fogo e que um dos tiros atingiu a vítima. 

Equipes de socorro encontraram homem caído às margens do rio. O atirador não foi visto. Ninguém havia sido preso até o início da noite deste domingo (28). 

De acordo com relatos dos amigos da vítima aos guardas municipais, eles pescavam naquele ponto do Jaguari, que fica dentro de um sítio, no Jardim Santa Clara, há anos. Disseram que tinham a permissão do proprietário e que não tinham nenhum desafeto em Pedreira. 

Socorristas fizeram o primeiro atendimento no local e depois levaram a vítima para um hospital em Campinas. Os guardas não souberam precisar a unidade de saúde que recebeu o pedreiro. A equipe contou no Plantão Policial que o homem estava consciente. O caso foi registrado na Delegacia de Jaguariúna e a investigação será feita pela Polícia Civil de Pedreira.

Publicidade