Publicidade

cotidiano

Ciclista fica em estado grave após ser atropelado por moto em Campinas

Homem de 56 anos foi levado para o Hospital da PUC depois de ser arremessado de bicicleta em acidente na Avenida John Boyd Dunlop

| ACidadeON Campinas -

Acidente ocorreu na tarde deste domingo (11) (Foto: Jonatan Morel/EPTV Campinas) 

Um ciclista de 56 anos ficou em estado grave após ser atropelado por uma motocicleta na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas, na tarde deste sábado (11). Segundo a PM (Polícia Militar), o pedreiro Luciano Francisco da Silva estava passeando de bicicleta com uma criança de 10 anos no momento do acidente. Ela seria amiga da família e não ficou ferida.

O acidente ocorreu quando o pedreiro e a criança foram atravessar a faixa de pedestres da via. Neste momento, foram atropelados pelo condutor da moto e o homem foi arremessado da bicicleta. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o PS (Pronto-Socorro) da PUC-Campinas.

O caso ocorreu próximo ao terminal BRT Londres por volta de 16h30. O motociclista afirmou à polícia que trafegava na John Boyd de forma correta. Depois, ele também foi encaminhado a um atendimento médico. O caso será registrado na Segunda Delegacia Seccional, no Jardim Londres.

Mais notícias


Publicidade