Aguarde...

cotidiano

Policial aposentado é suspeito de matar a tiros dois vizinhos em Hortolândia

Vítimas eram irmãos e briga teria sido por barulho; caso ocorreu no bairro Jardim Nova América

| ACidadeON Campinas

Crime ocorreu no bairro Jardim Nova América (Foto: Reprodução) 

Um policial penal aposentado, de 67 anos, é suspeito de atirar e matar dois vizinhos, que eram irmãos, em Hortolândia. O caso ocorreu na noite deste sábado (24) no bairro Jardim Nova América. Segundo testemunhas, o homem e as vítimas tinham desavenças antigas, mas a briga ontem teria ocorrido por causa de barulho. O policial está foragido e a ocorrência foi registrada como homicídio qualificado.

Segundo o boletim de ocorrência, os irmãos de 36 e 39 anos estavam sentados na calçada em frente à residência tomando cerveja quando o policial chegou ao local. Neste momento, começou uma discussão entre eles. No registro policial, não há menção sobre som alto, como de música, mas o barulho da conversa das vítimas teria incomodado o autor dos disparos, segundo testemunhas.

Um dos irmãos morreu no local e a segunda vítima chegou a ser socorrida pelo Samu. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital Mário Covas. Já o suspeito fugiu de carro após o crime. Os vizinhos afirmam que ele já havia ameaçado outras pessoas com a arma e tinha problemas de convivência no bairro.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON