Aguarde...

cotidiano

Trecho de rua do Cambuí terá bloqueio viário neste fim de semana

Interdições acontecem das 8h às 17h; veja desvios

| ACidadeON Campinas

Agentes da Mobilidade Urbana de Campinas dão apoio no local  (Foto: Divulgação)

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) vai interditar totalmente o tráfego de veículos em trecho da Rua Antônio Lapa, no bairro Cambuí neste fim de semana. O bloqueio ocorrerá no sábado (1º) e domingo (2), entre 8h e 17h. Após as 17h do sábado, a via será liberada ao tráfego de veículos, voltando a ser interditada no dia seguinte, às 8h.

O fechamento será feito no trecho entre as vias Santo Antônio e Capitão Francisco de Paula. O bloqueio acontece por causa de uma operação de içamento de materiais, com apoio de guindaste, será realizada no local, sob responsabilidade da empresa AçoVia.

Como desvio, os motoristas deverão utilizar as ruas Santo Antônio, Ana Jarvis e Capitão Francisco de Paula, retornando, na sequência, ao trecho liberado da Rua Antônio Lapa.

Segundo a Emdec, agentes da mobilidade urbana apoiam a interdição, realizando a sinalização necessária e orientando os motoristas. Informações de trânsito e sugestões, podem ser obtidas pelos canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou pelo aplicativo da Emdec.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON