Publicidade

cotidiano

Homem é preso dentro de ônibus após participar de assalto em Campinas

Todos os passageiros tiveram que descer do ônibus e foram revistados

| ACidadeON Campinas -

Carro e objetos roubados foram recuperados (Foto: Reprodução de vídeo/ EPTV)
Um homem de 34 anos foi preso dentro de um ônibus do transporte público na noite de ontem (3) em Campinas. A prisão aconteceu no Centro após o suspeito participar de um assalto. O roubo aconteceu por volta das 20h na região do Guanabara.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi rendida por três homens armados enquanto ia buscar os filhos em uma academia. Os bandidos fugiram com o carro e com os pertences que estavam dentro do veículo. Segundo a vítima, o carro tinha sido comprado no último fim de semana.

De acordo com a corporação, um dos criminosos fugiu com o carro e abandonou cerca de 30 minutos depois, na região do bairro Vila Nova. Em seguida, ele ficou com os pertences e pegou um ônibus com destino ao bairro Campo Belo. No entanto, os policiais conseguiram encontrar a localização dele graças a um rastreador de celular da vítima. No momento da abordagem, o ônibus estava na região central.

Durante a abordagem, todos os passageiros desceram do veículo e tiveram os pertences revistados. O criminoso, que estava com um simulacro de arma, confessou que fez parte do assalto. Ele já tinha passagens pela polícia.

Os objetos da família foram recuperados, entre eles bolsas, um notebook e o celular que ajudou na prisão.

O homem foi preso em flagrante e vai responder por roubo. Os outros dois criminosos que participaram do crime ainda não foram localizados.


Mais notícias


Publicidade