Publicidade

cotidiano

Homem morre após ser esfaqueado dentro de casa em Americana

Segundo a Polícia Militar, vítima teria reagido a um assalto

| ACidadeON Campinas -

 

Caso aconteceu nesta madrugada (Foto Ilustrativa: Arquivo ACidadeON) 

Um homem de 52 anos morreu na madrugada deste sábado (22) após ser esfaqueado dentro da própria casa, em Americana. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria reagido a um assalto. 

O caso aconteceu por volta das 3h50 na Rua Diadema, no Parque Novo Mundo. De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou que ela e o marido estavam dormindo, quando ouviram um barulho na parte externa da casa, momento que o homem se muniu de um facão e foi ver o que estava acontecendo.  

Ao abrir a porta, o proprietário da casa encontrou o bandido, que reagiu contra a ação e acabou esfaqueando a vítima. Na parte externa da casa, a Guarda Municipal encontrou pertences da vitima separados para serem levados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local vítima estava com quatro perfurações por faca na região do tórax e no crânio e foi encontrada em parada cardiorrespiratória. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal mas acabou morrendo.  

O autor do crime fugiu em seguida, e ainda não foi localizado. O caso foi encaminhado para o CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.




Mais notícias


Publicidade