Aguarde...

cotidiano

Quadrilha é presa ao tentar roubar carro em Campinas; vítima é baleada de raspão

Caso ocorreu no bairro Jardim São Domingos na madrugada sexta-feira (4)

| ACidadeON Campinas

polícia qru viatura pm sirene (Foto: Amanda Rocha) 

Três homens e uma mulher foram presos acusados de tentativa de roubo de veículo no final da madrugada desta sexta-feira (4) no bairro Jardim São Domingos, em Campinas. A vítima estava em um Uno e conseguiu fugir, mas acabou atingida por um tiro de raspão na perna. Um quinto envolvido está foragido.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o crime ocorreu às 4h20 de hoje na Rua José Arnaldo Ambiel. A vítima, que estava em um Uno, foi abordada pelos criminosos que estavam em dois veículos, um Honda Civic e um Gol.

Ela conseguiu fugir da abordagem, mas um dos criminosos atiraram contra o carro e um dos disparos atingiu sua perna. A vítima conseguiu chamar a Polícia Miliar.

Durante ronda, a polícia se deparou com um Honda Civic com quatro pessoas em atitude suspeita. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com eles. No entanto, a vítima identificou o veículo que tentou praticar o roubo. Ele ainda informou que o disparo partiu do outro veículo que não foi encontrado pela polícia.

O caso foi registrado como roubo na Segunda Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON