Aguarde...

cotidiano

Homem é preso suspeito de agredir mulher com lâmina em Campinas

Caso ocorreu no Jardim São Fernando e vítima foi socorrida ao Mário Gatti em estado grave

| ACidadeON Campinas

Vítima foi socorrida ao Hospital Mário Gatti (Foto: Divulgação/PM) 

A PM (Polícia Militar) prendeu na manhã desta quinta-feira (10) um homem de 46 anos suspeito de agredir uma mulher, de 38, com uma lâmina em Campinas. O caso ocorreu no bairro Jardim São Fernando e o homem suspeito de cometer o crime seria ex-marido da vítima. Ela está em estado grave.

Segundo a corporação, a equipe foi acionada por conta de uma ocorrência de violência doméstica na Rua Serra do Apiauí. No local, a vítima foi encontrada com uma lâmina cravada nas costas, além de outras perfurações no corpo.

De acordo com a corporação, a vítima foi encontrada com perfurações na mão esquerda, ombro, abdômen e seio. A mulher foi socorrida ao Hospital Mário Gatti pelo Samu, onde foi encaminhada ao centro cirúrgico em estado grave.
 

O homem foi detido no carro cerca de 1 hora depois do caso, a caminho de casa, na Rua Ametista, em Valinhos. Ao ser abordado, o homem não ofereceu resistência à prisão e ficou em silêncio. Nada foi apreendido com ele.  

A PM não soube informar se houve agressões anteriores, mas acredita que a motivação do crime foi o fato do homem não aceitar o término do relacionamento. 

De acordo com a polícia, o casal morava em casas separadas há dois meses e tinham dois filhos, de 14 e 17 anos. O crime teria ocorrido quando a vítima estava saindo para trabalhar, por volta de 7h15 da manhã. Ela levou cinco facadas, mas conseguiu passar informações do endereço onde o homem morava.

A ocorrência será apresentada na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Campinas como tentativa de feminicídio.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON