
A Caixa Econômica Federal realiza a partir desta sexta-feira (25) o 1º Feirão Digital da Casa Própria, que terá imóveis com possibilidade de financiamento total, ou seja, de 100%, sem pagamento de entrada e com carência de até 6 meses para iniciar o pagamento das prestações.
O feirão será realizado até o dia 4 de julho. Ao todo, serão oferecidos cerca de 180 mil imóveis em todo o país e mais de seis mil imóveis da Caixa. A Caixa informou que os imóveis poderão ser escolhidos na plataforma do evento, onde é possível fazer a simulação do financiamento e ser atendido por um correspondente do banco por meio do chat (Confira aqui a plataforma).
Segundo a Caixa, há imóveis para todos os públicos em diversas regiões do país, com valor médio de venda de R$ 70 mil. O número total de imóveis na região de Campinas ainda não foi informado, mas é possível conferir os imóveis disponíveis selecionando a cidade desejada. Veja os imóveis selecionando as cidades da região AQUI.
Considerado o maior acontecimento do ramo imobiliário, Feirão CAIXA da Casa Própria, agora na versão digital espera movimentar cerca de R$ 10 bilhões em novos negócios. Participarão do evento mais de 800 incorporadoras imobiliárias e 1.100 correspondentes.
TAXAS E CONDIÇÕES:
Segundo a Caixa, as linhas de financiamento de imóveis atendem todas as faixas de renda familiar e possuem prazo de pagamento de até 35 anos, com destaque para a modalidade Poupança CAIXA, lançada em 2021, com taxas a partir de 3,35% a.a., somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR.
Nesta modalidade o cliente pode optar ainda por um prazo de carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.
IMÓVEIS CAIXA COM FINANCIAMENTO DE 100%:
Com o 1º Feirão Digital CAIXA da Casa Própria, o banco traz a oferta de mais de 6 mil imóveis CAIXA, com possibilidade de financiamento de 100% do valor da proposta em até 35 anos, e taxas diferenciadas na modalidade Poupança Caixa,
a partir de 2,50% a.a., somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR.
Nesta modalidade o cliente também poderá optar por carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de
juros e amortização.

DOCUMENTOS:
Confira os documentos necessários para solicitar seu financiamento e se prepare para o Feirão:
-Documento oficial de identificação
-Comprovante de renda atualizado, emitido no máximo há 2 meses
Uso do FGTS na aquisição do imóvel:
-Última declaração do Imposto de Renda e recibo de entrega à Receita Federal
- Carteira de Trabalho ou Extrato de FGTS