Publicidade

cotidiano

Mulher morre após ser baleada em Santa Bárbara; homem fica ferido

Caso ocorreu na Avenida Iolanda Cones, no bairro Cruzeiro do Sul

| ACidadeON Campinas -

 

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira

Uma mulher morreu após ser baleada no final da manhã desta segunda-feira (5) no bairro Cruzeiro do Sul, em Santa Bárbara d'Oeste. De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima foi encaminhada ao PS (Pronto-Socorro) Afonso Ramos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao local. O tiro teria sido na cabeça da vítima.

Além dela, um homem, de 32 anos, também foi baleado com três tiros e levado ao PS. Ele, no entanto, chegou a ser atendido e depois encaminhado ao Hospital de Santa Bárbara. A PM disse que foi acionada para atender o caso na Avenida Iolanda Cones e deve registrar a ocorrência no 1º DP (Distrito Policial) da cidade.

Segundo testemunhas, as vítimas seriam um sobrinho e uma tia. Ambos estavam reformando a casa quando foram baleados. O atirador, que não foi identificado pelos vizinhos, está foragido. A perícia foi acionada ao local. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo foi procurada para comentar o caso, mas ainda não retornou o pedido da reportagem.

Publicidade