Publicidade

cotidiano

Quinta-feira será de tempo aberto com ventos intensos em Campinas

Para hoje, as temperaturas previstas ficam entre 12 e 24ºC, no entanto, ventos fortes podem deixar a sensação térmica de tempo mais gelado

| ACidadeON Campinas -

 

Dia será de céu claro e predomínio de sol (Foto: Luciano Claudino/Código19)

Campinas amanheceu nesta quinta-feira (5) com o céu aberto e clima ameno. Para hoje, as temperaturas previstas ficam entre 12 e 24ºC, no entanto, ventos fortes podem deixar a sensação térmica de tempo mais gelado.  

Segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, hoje os ventos ficam menos intensos ao longo do dia, mas mantém intensidade moderada e rajadas ocasionais entre o entardecer e o início da noite.   

LEIA TAMBÉM  
Agosto tem previsão de mais três passagens de frente fria no mês
Após onda de frio, vento forte faz sensação térmica despencar em Campinas

Nos últimos dias, os ventos ficaram mais fortes por causa de um sistema de baixa pressão sobre o oceano, que proporciona ventos de intensidade moderada. O sistema traz o ar frio do oceano para a região, que registrou nesses dias sensação térmicas bem baixas. 

Para hoje, a previsão é de predomínio de sol e céu parcialmente nublado. Amanhã, as temperaturas devem aumentar um pouco mais, ficando entre 13 e 25ºC.


Mais notícias


Publicidade