Publicidade

cotidiano

Imagens mostram conflito entre moradores e GM em Holambra

Segundo a prefeitura da estância, a ação aconteceu na noite do último domingo (8), no entorno da Praça dos Imigrantes, após denúncias de perturbação de sossego

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Moradores e agentes da Polícia Municipal têm conflito após denúncias de pertubação de sossego em Holambra (Divulgação)
Imagens recebidas pela apuração do ACidade On/Circuito das Águas mostram um conflito entre moradores e agentes da Polícia Municipal de Holambra na noite do último domingo (8), no entorno da Praça dos Imigrantes. De acordo com a prefeitura da estância turística, a ação aconteceu após mais de 20 denúncias de perturbação de sossego.

Em nota, a administração afirmou que agentes de segurança foram até o local para conter registros de aglomeração e orientar os moradores a respeito das reclamações de som excessivamente alto. Após o patrulhamento, as denúncias persistiram e quatro servidores retornaram à região.

Segundo o setor de comunicação, os agentes foram recebidos com violência por cerca de 20 homens que estavam no local. "Neste momento, foi necessário o uso de spray de pimenta e de munição não-letal para dispersar essas pessoas e preservar a segurança dos agentes e dos demais frequentadores do espaço", relata nota da prefeitura.

A administração e a corporação ainda esclarecem que todas as imagens registradas por câmeras de segurança que mostram a operação na íntegra "serão colocadas à disposição das autoridades", disse em nota. 



Mais notícias


Publicidade