Publicidade

cotidiano

Mulher morre após bater carro em ônibus na Miguel Melhado, no Campo Belo

Motorista que estava indo para o trabalho em Viracopos não resistiu aos ferimentos e morreu

| ACidadeON Campinas -

Com a batida, carro ficou destruído (Foto: Reprodução/EPTV)

Uma batida entre um carro e um ônibus causou a morte de uma motorista na manhã desta quarta-feira (8) em Campinas. O acidente aconteceu por volta de 6h40 na Rodovia Miguel Melhado Campos (SP-324), na altura do km 90, região do Jardim Campo Belo.

O carro bateu de frente com um ônibus do transporte público municipal, da linha 197, que faz o trajeto Jardim Marisa/ Corredor Central. Com a colisão, a motorista do carro ficou presa nas ferragens, e foi socorrida já sem vida. 

Após a batida, o carro ficou destruído. Segundo familiares, a vítima, identificada como Grayce Kelly Costatinha 32 anos estava indo para o trabalho, no aeroporto Internacional de Viracopos. Ela deixou dois filhos, de 5 e 12 anos. Segundo o pai da vítima, o genro, marido da vítima, também morreu no mesmo trajeto em um acidente de moto há cerca de um ano. 

Por causa do acidente, o trânsito permanece lento no local. Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) o carro da vítima  atravessou a pista na contramão vindo atingir o ônibus.  

Ainda de acordo com a empresa, o ônibus estava vazio e a caminho do ponto final. O motorista do ônibus não ficou ferido.




Mais notícias


Publicidade