Publicidade

cotidiano

Casal de idosos é acusado de matar e colocar corpo de vítima em saco plástico

Crime aconteceu na cidade de Presidente Epitácio; vítima teve pedaços do corpo encontrados em saco plástico

| ACidadeON Campinas -

Polícia Civil prendeu idosos por crime de homicídio (Foto: Denny Cesare/Código19)

A Polícia Civil prendeu uma mulher, de 63 anos, e um homem, de 65 anos, suspeitos de matar um homem de 43 anos no dia 22 de agosto. Os acusados foram presos na última quinta-feira (10) em Hortolândia, mas a prisão foi divulgada somente ontem (10).

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a vítima era morador de Americana, mas o crime aconteceu na cidade de Presidente Epitácio.

Segundo a corporação, sacos plásticos contendo partes do corpo da vítima, foram encontrados em um bairro da cidade. Por meio de investigações, os agentes relacionaram a autoria do crime com a moradora de Hortolândia que possui casa de veraneio na cidade, próximo ao local onde o cadáver foi encontrado.  

A INVESTIGAÇÃO

Durante as investigações, foi solicitado um mandado de busca e apreensão para o imóvel, aceito pela Justiça e cumprido no dia 26 de agosto. Durante as buscas na residência, foram encontrados vestígios de sangue humano, cujas amostras foram encaminhadas à Polícia Técnico-Científica para confronto de DNA, além de um contrato de trabalho da vítima. 

Com as evidências conseguidas, outros mandados de busca e apreensão, bem como de prisão temporária, foram expedidos e cumpridos, em Cosmópolis e Hortolândia, sendo que os dois acusados foram presos em Hortolândia.

A dupla foi levada à Delegacia de Presidente Epitácio, onde foi ouvida, indiciada e depois encaminhada ao cárcere para permanecer à disposição da Justiça.

Mais notícias


Publicidade