Publicidade

cotidiano

Mulher é morta a facadas pelo marido em Sumaré

Após crime, homem tentou se matar em seguida; ele foi socorrido em estado grave

| ACidadeON Campinas -

 

Neide Rosa Moraes da Silva foi morta a facadas pelo marido (Foto: Cedida)

Uma mulher foi morta a facadas pelo marido na madrugada desta segunda-feira (13) em Sumaré. O crime aconteceu em um apartamento no loteamento Jardim das Estâncias, por volta de 5h.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada na região do pescoço. Após o crime, o homem tentou se matar. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Estadual de Sumaré. 

A vítima foi identificada como Neide Rosa, de 41 anos. Segundo familiares, ela mantinha um relacionamento com o agressor há seis anos, e morava no apartamento junto com ele e a enteada, de 14 anos. Uma irmã da vítima, que também mora do prédio tentou socorrer Neide, mas não conseguiu impedir o crime.

A perícia foi acionada, e o caso foi registrado como feminicídio no 4º DP (Distrito Policial) de Sumaré.  O autor do crime, identificado como Adenil Nere dos Santos, permanece internado. Segundo a delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Nathalia Alves Cabral, foi pedido a prisão preventiva do acusado. 

O caso é o segundo feminicídio do ano em Sumaré. Em fevereiro, uma mulher foi morta pelo marido com golpes de martelo na cabeça na região da Chácara Veneza, em Sumaré.

Mais notícias


Publicidade