Publicidade

cotidiano

Mulher e criança são atropeladas e motorista foge em Hortolândia

Vítimas estavam andando em triciclo elétrico quando foram atingidas; elas tiveram ferimentos graves

| ACidadeON Campinas -

Local do atropelamento (Foto: Giuliano Tamura/EPTV Campinas) 

Uma mulher de 56 anos e uma criança, de 10 anos, foram atropeladas na noite de domingo (19) no bairro Jardim Minda, em Hortolândia. O motorista fugiu sem prestar os primeiros socorros. De acordo com o registro da PM (Polícia Militar), o atropelamento ocorreu às 20h24, na Rua Jurandir Silvério.

As vítimas tiveram ferimentos graves e foram socorridas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Jardim Amanda, para exames de raio-x. Depois, elas foram transferidas para o Hospital Mário Covas, devido a gravidade dos ferimentos.

De acordo com o histórico, a equipe foi acionada ao local e, quando chegaram, encontraram as vítimas já em atendimento pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher teve uma fratura com hemorragia na perna direita. Já a menina, várias escoriações.

O pai da criança esteve no local e disse que as duas estavam andando pela via, aparentemente tranquila, com um triciclo elétrico. A mulher é deficiente física, de acordo com o irmão. Neste momento, eles foram atropelados por um carro branco, que fugiu.  

A família não tinha mais informações, como placa ou modelo do veículo. Até o momento, ninguém foi preso. 

O triciclo usado por mulher e criança (Foto: Giuliano Tamura/EPTV Campinas)

Mais notícias


Publicidade