Publicidade

cotidiano

Quatro pessoas ficam feridas após acidentes na John Boyd

Os dois acidentes envolveram batidas em postes de energia elétrica

| ACidadeON Campinas -

Com a batida, o poste chegou a cair pelo acostamento (Foto: Wagner Souza)


Dois acidentes deixaram quatro pessoas feridas entre a noite de ontem (7) e a manhã desta sexta-feira (8) na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas. Ambos os acidentes envolveram batidas em postes de energia elétrica. 

Na noite de ontem, o primeiro acidente ocorreu quando carro bateu em um poste por volta de 22h30. O motorista ficou em estado grave e outras duas passageiras tiveram ferimentos leves. 

Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), o motorista, de 30 anos, perdeu o controle do carro que vinha em alta velocidade e atingiu o poste de energia, na altura do bairro Satélite Íris. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital da PUC. 

Estavam no veículo também duas adolescentes, de 15 e 17 anos, que tiveram ferimentos leves e foram levadas aos PS (Pronto Socorro) Campo Grande e São José.  

Com a batida, o poste chegou a cair pelo acostamento e o veículo ficou destruído. Por causa do acidente, a via ficou interditada até às 2h. Técnicos da CPFL estiveram no local e fizeram a substituição do poste. Os trabalhos foram concluídos às 5h.  

OUTRA BATIDA

Na manhã de hoje, outra batida de carro contra poste também aconteceu na avenida. Segundo a Emdec, a colisão aconteceu por volta de 6h20 na altura do balão do Santa Catarina. Uma vítima de 32 anos foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada ao PS São José. Uma das faixas está interditada no trecho. 

Veículo ficou completamente destruído após a batida (Foto: Wagner Souza)


Mais notícias


Publicidade