Publicidade

cotidiano

Motorista capota carro após batida traseira no Jd. Bela Vista

Mulher de 39 anos foi socorrida para o PS Anchieta com ferimentos leves

| ACidadeON Campinas -

Carro capotou na tarde desta sexta-feira (Foto: Deborah Cristina)
 

Uma motorista capotou um carro modelo Celta após bater na traseira de um Palio vermelho na tarde desta sexta-feira (8), no bairro Jardim Bela Vista, em Campinas.

Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), o acidente foi no sentido bairro-Centro, na aproximação com a Rua Doutor Professor Martagão Gesteira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou no local, a vítima já estava fora do veículo e foi socorrida para o PS (Pronto Anchieta) apenas com ferimentos leves. A Emdec disse ainda que o carro já foi alocado em um local seguro.

MAIS CEDO

Mais cedo, um carro também capotou na altura do km 98 do sentido interior da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Campinas, na tarde desta sexta-feira (8). Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu na região do Trevo das Bosch, que liga a via à Avenida Lix da Cunha e à Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101).

De acordo com a CCR AutoBAn, a ocorrência travou a faixa 1 e o tráfego fluiu pela faixa 2. Por conta da interdição, houve 1 km de lentidão.

Mais notícias


Publicidade