Publicidade

cotidiano

Homem é baleado por policial após tentar agredir esposa e filhos com faca

Caso aconteceu na tarde de hoje em Hortolândia

| ACidadeON Campinas -

 

Caso foi apresentado na Delegacia de Hortolândia (Foto: Pedro Torres/EPTV)

 
Um homem de 43 anos foi baleado pela Polícia Militar depois de tentar agredir a esposa e os filhos com uma faca na tarde deste sábado (9) em Hortolândia. 

O caso aconteceu em um condomínio residencial no Jardim Nossa Senhora da Conceição. Um dos filhos do casal, que é vizinho dos pais, conta que ouviu o barulho de discussões entre o pai e a mãe, e depois de aproximadamente uma hora a irmã de 8 anos correu para avisar sobre briga. Ao chegar no apartamento, o filho encontrou o pai embriagado tentando agredir a esposa. 

O filho acionou a Polícia Militar, que ao chegar no prédio, encontrou o homem alterado com uma faca na mão correndo em direção aos familiares. O agressor não respeitou aos pedidos de parada feitos pelos policiais, e foi baleado no peito. 

O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal Mario Covas e não corre risco de morte. Os familiares não ficaram feridos.

Em depoimento, a mulher contou que agressões eram frequentes, e disse que o marido fica violento quando bebe ou faz uso de drogas. Ela já tinha conseguido uma medida protetiva contra ele, mas a ação estava expirada. 

A ocorrência está sendo apresentada na Delegacia de Hortolândia. Assim que tiver alta, o agressor deve responder por  violência doméstica, lesão corporal e resistência contra os policiais. 

Mais notícias


Publicidade