Publicidade

cotidiano

Trio é detido em Campinas com carga de remédio roubada

Todos foram liberados; as duas mulheres não tinham envolvimento no crime e o homem responderá em liberdade pelo roubo

| ACidadeON Campinas -

Remédios roubados foram apreendidos em Campinas (Foto: João Alvarenga/EPTV Campinas)
*Matéria atualizada às 16h39 do dia 11 de outubro 
 
Três pessoas foram detidas na manhã desta segunda-feira (11), em Campinas, depois de serem flagradas com várias caixas de remédios roubadas no Jardim Florence. 

De acordo com a GM (Guarda Municipal), um homem de 47 anos e uma mulher de 19 anos foram detidos e uma adolescente de 17 anos foi apreendida.  

Todos foram liberados durante a tarde. As duas mulheres não tinham envolvimento no crime. Já o homem foi liberado por ter confessado o roubo e responderá em liberdade por não ter sido detido em flagrante.

Todo o material encontrado foi levado à 2ª Delegacia Seccional da cidade, no Jardim Londres, assim como um carro roubado que teria sido usado na ação criminosa.  

Os itens roubados estavam em dois endereços no bairro Jardim Florence e fazem parte de uma carga avaliada em R$ 23 mil que foi roubada na última sexta-feira (8) em Sumaré.  

O ROUBO

O crime aconteceu no Parque Pavan, onde um trio de criminosos rendeu o motorista de uma transportadora. A vítima foi abandonada junto com o veículo no bairro Chácaras Cruzeiro do Sul, em Campinas.

Depois do crime, um suspeito foi detido com produtos da mesma carga em Hortolândia neste domingo (10). 

Caixas de remédios foram apreendidas (Foto: Guarda Municipal)

Mais notícias


Publicidade