Publicidade

cotidiano

Homem mantém companheira refém no Pq. Centenário

Caso ocorre na tarde desta terça-feira (12); PM e Bombeiros estão no local

| ACidadeON Campinas -

Bombeiros foram ao local na tarde desta terça-feira (Foto: João Alvarenga/EPTV Campinas)

Um homem de 47 anos mantém a companheira de 30 refém na tarde desta terça-feira (12) no Parque Centenário, em Campinas. A informação foi confirmada pela PM (Polícia Militar), que realizou um cerco na Rua Manoel Quirino Santos.  

O caso começou por volta de 14h30 e a corporação iniciou a negociação pela libertação da mulher (veja o vídeo abaixo). De acordo com a PM, o homem não aceita o fim do relacionamento e faz ameaças à vítima. O relacionamento começou há 45 dias.

Por volta das 16h40, o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) chegou ao endereço e um negociador iniciou diálogo com ele.  

Depois das 17h, o Helicóptero Águia pousou em um campo de futebol próximo. Junto com a polícia, o Corpo de Bombeiros também está no local para socorrer alguém, caso seja necessário. 

De acordo com relatos de vizinhos, o casal estava brigando na rua. Depois, ele teria esfaqueado a companheira. A Polícia Militar, porém, nega que a vítima esteja ferida. 

LEIA TAMBÉM
Homem é preso acusado de dar facada nas costas de mulher no Pq. Valença

Inicialmente, os moradores disseram que a polícia colocou um pano azul na janela do sobrado para evitar contato externo, mas trata-se de uma cortina. A GM (Guarda Municipal) e o Samu não foram acionados até o momento. 


Mais notícias


Publicidade