Publicidade

cotidiano

Moradores denunciam 'pancadão' no Jardim Paranapanema

Vídeos enviados por residentes próximos flagraram pessoas reunida pelas ruas do bairro ainda na noite de terça-feira

| ACidadeON Campinas -

Vídeos gravados por duas moradoras flagraram pessoas reunidas com carros pelas ruas do bairro, onde é possível escutar o som alto (Foto: Reprodução)
 

Moradores do Jardim Paranapanema, em Campinas, reclamaram do som alto de um "pancadão" que aconteceu no bairro . A festa começou na noite de terça e se estendeu até a madrugada desta quarta-feira (13). 

Vídeos gravados por duas moradoras mostram pessoas reunidas com carros pelas ruas do bairro, onde é possível escutar o som alto de longa distância. 

Segundo elas, a PM (Polícia Militar) foi acionada e dispersou a multidão por volta das 23h da noite. Mas após a PM sair do local, o grupo voltou a se reunir, em outro ponto do bairro, próximo a Rua Serra dos Cristais. Lá, o grupo voltou a promover o pancadão, com o som alto que se estendeu pela madrugada. 

Em uma das imagens, onde a moradora aparenta estar no alto de um prédio, é possível perceber que o barulho do "pancadão" podia ser ouvido em diversos pontos do bairro. 

Em outro vídeo, um pouco mais próximo, outra moradora registrou alguns carros parados na esquina com o som alto e diversas pessoas reunidas pela rua. 

A PM comunicou que receberam várias denúncias no dia do incidente e que realizaram diversas atuações na região. Inclusive uma delas gerando uma prisão em flagrante.

"Infelizmente o grande número de ocorrências gerada por conta do feriado nos impediu de realizar uma Operação de maior envergadura no local, porém todos os fins de semana realizamos Operações de Preservação da Ordem no Jardim Paranapanema para inibir as ocorrências de Perturbação de Sossego", informou a Seção de Comunicação Social do 35º Batalhão de Polícia Militar de Interior.

VEJA O VÍDEO COMPLETO:

*Com supervisão de Bárbara Gasparelo

Mais notícias


Publicidade