Publicidade

cotidiano

Hortolândia abre vagas para treinos de lutas gratuitos para crianças

A cidade retoma suas atividades gradualmente com vagas abertas para kung-fu, judô, karatê, taekwondo, muay thai, capoeira e jiu jitsu.

| ACidadeON Campinas -

Prefeitura de Hortolândia abre vagas para modalidades de lutas, em diversos espaços esportivos (Fotos: Divulgação)

A Prefeitura de Hortolândia anunciou na sexta-feira (8), a abertura de vagas para treinos em diversas modalidades de lutas, como kung-fu, judô, karatê, taekwondo, muay thai, capoeira e jiu jitsu. Podem se matricular meninos e meninas a partir dos sete anos de idade.

As aulas acontecem no Centro de Lutas "Eliel Gomes", na Rua Brigadeiro Faria Lima, 400, na Vila Real, e outros espaços esportivos.

Informações sobre horários, disponibilidade e especificações de matrículas para cada modalidade podem ser feitas pelo telefone (19) 3897-2070 ou (19) 39651400, no ramal 7409.

De acordo com a Secretaria de Esportes, a volta das atividades esportivas na cidade acontece de maneira gradual, seguindo os protocolos contra a disseminação do coronavírus pelo código sanitário do Estado de São Paulo.

"As aulas têm como objetivo despertar interesse da população em artes marciais, divulgar as modalidades, revelar novos talentos e propiciar atividades para a juventude, além de promover políticas inclusivas, educacionais e sociais", explica o secretário de Esportes da Prefeitura, Wilson Amaral.

Mais notícias


Publicidade