Publicidade

cotidiano

Câmera de segurança flagra motorista jogando carro na direção de motoboy

O motociclista teve diversas fraturas e está internado na UTI

| ACidadeON Campinas -

Vídeo mostra momento em que carro atinge a moto (Foto: Reprodução de vídeo)

Um motoboy de 39 anos foi atropelado por um carro na noite da última segunda-feira (11) em Paulínia. Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista do carro joga o veículo em direção da vítima. O motociclista teve diversas fraturas e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal de Paulínia.

O acidente aconteceu por volta de 20h30 de segunda-feira na Avenida Paulista, no Jardim Bela Vista, mas as imagens foram divulgadas somente hoje.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) um engenheiro, também de 39 anos, é investigado pelo crime. Segundo o acusado, a vítima havia colidido em seu retrovisor e não parou. O mesmo então iniciou uma perseguição para tentar alcançar a vítima, que terminou com veículos se esbarrando e a vítima indo ao solo.

Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver o carro seguindo na avenida ao lado da moto, quando joga o veículo para cima do motoboy, que não tem tempo de desviar. O motociclista foi jogado e caiu na via. Populares que estavam no local cercaram o carro e acionaram a Guarda Municipal. O acusado então foi levado à delegacia. 



Uma testemunha relatou à policiais que o motorista do carro estava alta velocidade atrás da motocicleta, e chegou a passar no sinal vermelho, fazendo zique-zaque entre os carros que trafegavam na via em condução agressiva antes do atropelamento.

A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Paulínia com diversas fraturas e risco de amputação da perna. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e abalroamento na Delegacia de Paulínia.






Mais notícias


Publicidade