Publicidade

cotidiano

Vídeo: loja de bijuterias é furtada no Centro de Campinas

Ação foi flagrada por câmeras de segurança; loja fica na Avenida Francisco Glicério

| ACidadeON Campinas -

Criminosos invadiram loja da Avenida Francisco Glicério (Foto: Reprodução de vídeo)

Uma loja de bijuterias foi furtada na noite de ontem (13) no Centro de Campinas. Três homens invadiram o comércio, que fica próximo às bases da Polícia Militar e da Guarda Municipal. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

As imagens mostram o trio sentado em frente à loja, na Avenida Francisco Glicério. Eles forçam a abertura da porta pela parte de baixo, até que conseguem uma pequena abertura onde um dos suspeitos entra, enquanto os outros dois dão cobertura.

Dentro do local, outra câmera flagra a movimentação do criminoso. Ele mexe no caixa e pega uma quantia em dinheiro. Após voltar para a fachada da loja, um segundo homem entra no comércio se arrastando e vai em direção ao caixa. Ambos usaram a luz do celular para iluminar e conseguir pegar itens da loja. 



O segundo homem que aparece entrando na loja foi encontrado depois pela Polícia Militar. Ele confessou o furto, mas nada foi localizado com ele.

O criminoso foi levado para a delegacia e liberado em seguida. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de cometer outros furtos em lojas da Rua 13 de Maio.


Mais notícias


Publicidade