Publicidade

cotidiano

Campinas terá Festival da Pururuca a partir desta sexta-feira; confira

O evento segue até domingo (17) no estacionamento do Shopping Parque das Bandeiras

| ACidadeON Campinas -

  

Festival da Pururuca. (Foto: Divulgação)


Quem é fã de carne de porco não pode perder o Festival da Pururuca que começa a partir dessa sexta-feira (15) em Campinas. O evento segue até domingo (17) no estacionamento do Shopping Parque das Bandeiras. 

O festival contará com chefs renomados como Gustavo Swinka, Lucas Oliveira, Júlio Souza e Thiago Viola que vão apresentar pratos que são considerados grandes sucessos, entre eles: pururuca, joelho de porco, pastel de pururuca, torresmo de rolo, pele de pururuca, costelinha suína, fraldinha suína, picanha suína, costelinha barbecue, panceta na parrilla, pulled pork, steak na parrilla ( Picanha suína, panceta, linguiça, acompanhado de legumes na brasa), pit smoker (Porco inteiro recheado com legumes e abacaxi), hamburguer na parrilla e costela no pit smoker, entre outras delícias, como os doces gaúchos e churros.

CERVEJA E MÚSICA
 
Pra quem também é fã de cerveja o evento contará com sete cervejeiros e 50 rótulos da Serra da Mantiqueira, Sul de Minas e região.

O festival ainda vai contar com atrações musicais ao vivo interpretadas por covers do 'Creedence', Legião Urbana, além da banda Rental Manchine com muito pop rock.

COVID-19 

Os organizadores do evento informaram que irão seguir os protocolos contra a covid-19, como a obrigatoriedade do uso da máscara, medição de temperatura, além de totens de álcool em gel, que estarão espalhados em pontos estratégicos do evento.

SERVIÇO FESTIVAL DA PURURUCA
 
Quando: Sexta (15) , Sábado (16) e Domingo (17).
Horário: Das 12h às 22h.
Onde: Shopping Parque das Bandeiras (Av. John Boyd Dunlop, 3900 - Jardim Ipaussurama, Campinas).
Entrada gratuita.

Mais notícias


Publicidade