Publicidade

cotidiano

Quadrilha assalta motorista de aplicativo e passageiro na Vila União

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que assaltantes armados renderam as vítimas e levaram o carro do motorista; veja vídeo

| ACidadeON Campinas -

Uma câmera de segurança registrou o momento em que assaltantes renderam um motorista de aplicativo e um passageiro, em Campinas (Foto: Reprodução)

Quatro assaltantes armados renderam um motorista de aplicativo e um passageiro na noite de ontem (21) em Campinas. O assalto aconteceu por volta das 22h, no bairro Parque Residencial Vila União. A quadrilha fugiu levando o carro e os pertences pessoais das vítimas.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o motorista de aplicativo encosta o carro para o passageiro descer, quando os quatro criminosos chegam em duas motos. 

Armados, os homens anunciam o assalto e rendem as vítimas. Eles pegam pertences pessoais dos dois e fogem levando o carro. Após o roubo, o motorista entrou na casa do passageiro, que acolheu o condutor.

A Polícia Militar confirmou o caso por um boletim de ocorrência registrado de forma on-line. Até o momento, no entanto, ninguém foi preso.

VEJA O VÍDEO COMPLETO: 


Mais notícias


Publicidade