Publicidade

cotidiano

Dois motoristas de aplicativo são agredidos por taxista no Centro de Campinas

Homem foi esfaqueado e mulher levou uma cabeçada; taxista fugiu

| ACidadeON Campinas -

 

Motorista de aplicativo ficou com o rosto ensanguentado (Foto: Reprodução/EPTV)

Dois motoristas de aplicativo foram agredidos por um taxista no Centro de Campinas no final da manhã desta segunda-feira (25). Um homem e uma mulher ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O taxista fugiu.

O homem e a mulher, que trabalham como motoristas de aplicativo, pararam para conversar em uma vaga que seria exclusiva para táxi, na Avenida Anchieta, na Praça Carlos Gomes, por volta de 11h20 de hoje. 

Um taxista apareceu e começou a discutir com os dois motoristas. Eles, então, deixaram o local e pararam no semáforo.  

Segundo a versão dos motoristas de aplicativo, nesse momento, um taxista apareceu e chutou o retrovisor do carro dos dois. O homem e a mulher saíram do veículo e uma nova discussão começou.  

Em seguida, o taxista mostrou uma faca e esfaqueou o homem. Na mulher ele deu uma cabeçada.

"Sem motivo nenhum. A gente saiu da vaga e parou no semáforo. Ai ele veio e fez essa covardia", disse a motorista de aplicativo Daisy Altheman, agredida pelo taxista. 

Em um vídeo compartilhado por uma testemunha, é possível ver o rosto da mulher ensanguentado e o homem aguardando socorro. A testemunha ainda diz no vídeo que tem a placa do veículo utilizado pelo taxista. 

A mulher foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José onde fará um radiografia da face. Já o homem está no Hospital Mário Gatti. O Boletim de Ocorrência não foi registrado até o fechamento desta matéria. 

Veja o vídeo compartilhado pela testemunha:   




Mais notícias


Publicidade