Publicidade

cotidiano

Mulher é morta estrangulada em Sumaré; suspeito está foragido

O suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido de Cassia, que está foragido

| ACidadeON Campinas -

Mulher foi morta estrangulada. (Foto: Reprodução EPTV)
 

A cidade de Sumaré registrou um caso de feminicídio na manhã deste sábado (20). A vítima, Cassia Aparecida da Silva Galdino, de 34 anos, foi morta estrangulada dentro de um carro. O caso aconteceu por volta das 7h, no Jardim Denadai.

O suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido de Cassia, que está foragido. Antes de ser morta eles teriam discutido dentro de um carro. O corpo da mulher foi abandonado pelo criminoso em uma calçada na Rua Zacarias Lima Vilela, no Jardim Denadai.


Segundo a polícia, após o crime, o suspeito teria ligado para o filho do casal para avisar que matou a ex-mulher.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para socorrer a vítima, mas ao chegar no local a mulher já estava morta. O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré.

A Polícia Militar está fazendo buscas pela região do Jardim Denadai para tentar encontrar o suspeito do crime. Os policiais também estão em busca de imagens capturada por câmeras de segurança na região onde o crime ocorreu.

Até o começo da tarde deste sábado, o corpo de Cássia ainda não tinha sido encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Ainda não há informações sobre horário e local do enterro da vítima.

Mais notícias


Publicidade